Português Italian English Spanish

RUBINHO DEU CALOTE GERAL : O TIO ZÉ PEREIRA/ O "ZÉ CARECA"QUE FAZIA OS PAGAMENTOS É ACUSADO DO "PERDIDO" E DE "CAIXA DOIS"

RUBINHO DEU CALOTE GERAL : O TIO ZÉ PEREIRA/ O "ZÉ CARECA"QUE FAZIA OS PAGAMENTOS É ACUSADO DO "PERDIDO" E DE "CAIXA DOIS"


https://cesarbello.blogspot.com/

O candidato derrotado Rubens Júnior (PC do B) aplicou um golpe em meio mundo de gente que estava prestando serviços em sua campanha eleitoral, o calote vai desde aqueles que carregavam bandeiras (formiguinhas), até membros da imprensa – agora ele está apoiando o candidato Duarte Júnior.

Os operadores de “Rubinho”, Zé Pereira e Ricardo Barbosa, que eram os responsáveis pelos pagamentos, sumiram, não atenderam mais o telefone e tudo a mando do candidato, que segundo fontes, quando o barco afundou, ele mandou suspender os pagamentos.

O pior de tudo é que documentos e extratos bancários apontam que o candidato Rubinho, por intermédio dos operadores estavam praticando uma espécie de “Caixa 2”, que deve causar embaraços, inclusive para o mandato de Rubinho.

O Observatório foi informado que uma “penca” de prestadores de serviços estão indo pra cima de Zé Pereira e Ricardo para cobrar o que eles acertaram durante a campanha eleitoral.