Português Italian English Spanish

BATEU O DESESPERO: REMILDO APELA PARA O IMPOSSÍVEL NA ONDA DO VALE TUDO

BATEU O DESESPERO: REMILDO APELA PARA O IMPOSSÍVEL NA ONDA DO VALE TUDO


O candidato a prefeito da oposição de Parnarama, Remildo Fonseca-PDT, encurralado pela realidade que o aponta em larga desvantagem nesta reta final, apela para discursos pálidos e mirabolantes, na tentativa infrutífera de reverter a sua triste e irreversível posição no quadro sucessório municipal. 

Sem outro caminho, e aproveitando-se de argumentos pretéritos, o candidato pedetista, por desconhecimento ou por desespero, prometeu fazer rateio do recurso do FUNDEF com os professores municipais. Nesse ponto, distorcendo a verdade dos fatos, o candidato colide frontalmente com o Tribuunal de Contas do Estado-TCE, que respondendo a uma consulta formulada pelo presidente da Câmara Municipal de Bernardo do Mearim, expediu a seguinte resposta circular:

 

 

A decisão da Corte de Contas maranhense deixa dirimidas todas as dúvidas que por ventura ainda pairavam em alguns dos dedicados e competentes educadores da nossa Rede Municipal de Ensino.

Está portanto, claro que, nem um gestor pode navegar na contra-mão das Leis e das Instruções Normativas dos Tribunais do Contas do Estado e da União, sob pena de incorrer em crimes de responsabilidade.

Diante das dasatinadas palavras do senhor Remildo Fonseca, cabe à sociedade julgá-lo como incompetente e/ou navegante nas àguas barrentas do "Vele Tudo".