Português Italian English Spanish

BOMBA: Assessor da SECAP declara em rede social que o ex-deputado Rubens Pereira “ajeita” aliados com pagamento em espécie

BOMBA: Assessor da SECAP declara em rede social que o ex-deputado Rubens Pereira “ajeita” aliados com pagamento em espécie


Caiu como uma bomba a declaração feita em grupo de WhatsApp por um assessor da Secretaria de Articulação Política do Estado – SECAP, de nome Paulo Guilherme Carvalho Pessoa, conhecido como “Paulinho do Zuzu”, ligado politicamente ao ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão. Como se sabe, é de conhecimento de todos que "Paulinho do Zuzu" faz parte do berço político dos Pereiras, sendo fato que o coloca em situação privilegiada com um gordo contracheque na Secretaria de Articulação Política do Estado - SECAP. Confira o contracheque abaixo: 

 

Por essa confusão, certamente o Rubão não esperava engrossando mais o “caldo dos descontentes” no grupo de oposição. É que, Paulo Guilherme, o “Paulinho do Zuzu”, inadvertidamente soltou a tal notícia bombástica em um grupo de WhatsApp, de Matões, intitulado “Boleiros/2021”. Na mensagem, ele diz: RUBENS TÁ AJEITANDO TODOS OS ALIADOS ELEITORAIS DE GABRIEL /DANDO EM ESPÉCIE”. Confira o print da conversa no grupo: 

 

De acordo com informações que circulam nos bastidores, o ex-deputado Rubens Pereira ao tomar conhecimento da trapalhada que o seu ‘pupilo’ havia feito causando estrago. Em seguida, ele ligou para o mesmo virado uma fera zangada. Dizem até as más línguas que o soldado indisciplinado correu logo para uma farmácia visando comprar uma suposta cartela de Imosec. 

 

Neste caso, a declaração de "Paulinho do Zuzu" deverá incendiar os ânimos dos revoltosos na oposição, principalmente daqueles que foram esquecidos e que nunca nem viram a cor do famoso “jabá”, como se diz no meio político. Isso deixou os aliados de Rubão enfurecidos. Essa novela deve render vários capítulos na oposição que não vive bons momentos.