Português Italian English Spanish

BREJO DE SÃO FELIX FECHADO COM RAIMUNDO SILVEIRA

BREJO DE SÃO FELIX FECHADO COM RAIMUNDO SILVEIRA


A antiga Vila de Brejo de São Felix, hoje um dos melhores povoados do município de Parnarama, recebeu de braços abertos o  prefeito Raimundo Silveira, franco favorito na corrida eleitoral de 15 de novenbro próximo.

Essa máquina compacta e vibrante a ecoar gritos de "É 90", conduziu Raimundo Silveira e o vice Gilson Moura ao palanque oficial da coligação "POR UMA HISTÓRIA AINDA MELHOR", onde os candidatos como sempre, se pronunciaram de forma civilizada e propositiva.

Aplaudido efusicamente, Silveira agradeceu a Deus e ao povo pelo apoio que nunca lhe fatou durante a sua caminhada Cívica. Em seguida, prestou conta do seu mandato e pediu a todos que lhe ajudassem a continuar empunhando a Bandeira da Paz e Desenvovimento.

Brejo São São Felix é uma comunidade Quilombola, sessenta e três quilômetros da sede Parnarama, cortado pela MA 034 e contemplada parcialmente com asfalto no governo Roseana Sarney.

A região é representada na Câmara Municipal pelo vereador Régis Rocha, candidato à reeleição. 

Kelly Maria, Ceiça do Tuari, professor Evilásio e o jovem líder Papôco, também caminham a passos largos rumo à Câmara Municipal.