Português Italian English Spanish

CONHECIDO "RAMBO" É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR TENTANDO ALICIAR MENORES EM PARNARAMA

CONHECIDO "RAMBO" É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR TENTANDO ALICIAR MENORES EM PARNARAMA


Em pleno dia internacional da mulher, um indivíduo de nome Ivanildo Alves da Costa, conhecido pela alcunha de "Rambo", foi preso na noite dessa segunda-feira ( 08.03 ), na praça São Luis, no centro da cidade de Parnarama. "Rambo", estava tentando aliciar três menores das iniciais: M.V. L. F de 15 anos, K.M.S 14 anos e J.M.C.S de 13 anos de idade. Na negativa das nenores, o  aliciador partiu para oferecer dinheiro, enquanto passava as mãos nos seios e nas partes íntimas das vítimas. Persistindo na sua ação sórdida, imoral e criminosa, tentou arrastá-las para o interior de um clube social, onde mora clandestinamente se dizendo proprietário.

Diante da gravidade do caso, o delegado Reno Cavalcante de Farias determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e a imediata condução do meliante para o presídio Jorge Vieira da Regional de Timon, onde ficará à disposição da Justiça.

 

HISTÓRICO

"Rambo" tem um comportamento anômalo no seio da sociedade. Certa feita, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma; em tempos não muito remotos, fez disparos de arma de fogo contra um grupo de jovens na precitada praça São Luis. Nos eventos e nas rodas de conversa da cidade, se passa como policial civil, e em algumas ocasiões diz  ter poder de mando na Polícia Civil de Parnarama e bom trânsito na Justiça.

Agressivo e sempre arrotando arrogância, invadiu o prédio do histórico Centro Artístico Primeiro de Maio, onde mora, faz festas comerciais, alicia menires e com elas faz sexo sob pagamento. Nos seus eventos, rola livremente o comércio de drogas das mais diversas modalidades.