Português Italian English Spanish

CORREIO É UMA VERGONHA TAMBÉM EM PASSAGEM FRANCA-MA.

CORREIO É UMA VERGONHA TAMBÉM EM PASSAGEM FRANCA-MA.


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos-EBCT, é o retrato fiel do desrespeito aos seus usuários também na bela e encantadora Passagem Franca-Ma. 

Com um acanhado prédio próprio, sem a placa de identificação na fachada externa, a agência da EBCT da terra de São Sebastião possui uma única funcionário, a senhora Conceição de Maria da Silva Gomes, que em conversa com o jjpereira.com, disse que por falta de carteiros não tem como fazer a entrega das correspondências em domicílio, e quando esgotado o prazo de armazenamento na agência, todas são devolvidas.

Esse procedimento espúrio, sórdido, e vergonhoso, vem causando sérios transtornos e prejuízos de ordem moral e financeiro para todas as vertentes da sociedade passagense.

Recentemente, a única funcionária e gerente titular da agência, entrou em gozo de férias, sendo substituída por Evilan da Silva Gomes, que além de outras anomalias, resolveu por conta própria fechar a agência todas as sextas-feiras, alegando que teria que passar os fins de semana em Teresina-Pi, onde reside com seus familiares. Evilan,  não satisfeito com o descaso da empresa em Passagem Franca, passou a tratar os usuários com grosseria e arrogância, revelando-se um tipo brutal, muito incompatível com o nível social e de civilização da nossa bela nesga sertaneja.

Questionada pela nossa reportagem, a gerente titular dela mesma, disse que não tem autorização da EBCT para fazer divulgação quanto ao prazo de armazenamento das correspondências no interior da agência. pasmem! Nesse caso, a população tem mesmo é que adivinhar para poder receber suas encomendas postais e telegráficas. Um verdadeiro absurdo...

Isto posto, se fazem urgentes e necessárias as providências por parte do jovem representante do Ministério Público de Passagem Franca.