Português Italian English Spanish

EM PARNARAMA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM CAXIAS

EM PARNARAMA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM CAXIAS


Uma guarnição comandada pelo sargento Hugo da Terceira Companhia de Polícia Militar de Parnarama, em uma abordagem certeira e inteligente, foi apreendida a moto ronda 125, fan ks, 2012/2012, cor vermelha, conduzida pelo meliante Gustavo dos Santos Silva, 22 anos de idade, que diz ser residente no povoado Feitoria, zona rural de Parnarama, transportando na garupa seu comparsa  Sânyo Teixeira da Silva, 19 anos de idade, também residente no povoado Feiitoria. Depois de consultar o sistema IFOSSEG, foi constatado que a moto em causa foi tomada de assalto na cidade de Caxias, quando estava em poder do seu legítimo proprietário Adão Silva Sousa, residente no bairro Nova Caxias, da Terra Morena de Gonçalves Dias às primeiras horas do dia 01 do mês em curso.

Apresentados na Delegacia de Polícia, o delegado Reno Cavalcante de Farias encaminhou a moto para ser periciada no Posto Avançado do DETRAN de Parnarama, obtendo a imediata confirmação que realmente teria sido tomada de assalto em Caxias.

Constatado o ato criminoso,  o delegado  Reno Cavalcante de Farias, determinou que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, mas optou por arbitrar o pagamento de fiança apenas em favor de Sâmyo Teixeira da Silva. Enquanto Gustavo dos Santos Silva foi  encaminhando para o presídio Jorge Vieira da Regional de Timon, onde permanecerá à disposição da Justiça.