Português Italian English Spanish

EM PARNARAMA, PREFEITURA ACATA SOLICITAÇÃO DO MP E ABRE INQUÉRITO ADMINISTRATIVO CONTRA AGENTE DE SAÚDE

EM PARNARAMA, PREFEITURA ACATA SOLICITAÇÃO DO MP E ABRE INQUÉRITO ADMINISTRATIVO CONTRA AGENTE DE SAÚDE



O prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, acatou uma solicitação do promotor Carlos Pinto, da Comarca de Parnarama para que através de um Inquéritos Administrativo sejam apuradas anomalias supostamente praticadas pelo agente de saúde municipal Luis Carlos Mendes de Oliveira.

O Inquérito administrativo foi instaurado através da Portaria número CPAD-012/2022, e segue cumprindo rigorosamente todos os critérios técnicos  visando  ofertar de forma correta e imparcial as informações solicitadas pelo representante do Ministério Público Estadual. 

O agente de saúde Luis Carlos Mendes de Oliveira é acusado de assinar o livro de pontos na Unidade Básica de Saúde-UBS do bairro São Francisco, onde é lotado, mas logo em seguida, quase sempre segue para as cidades de Timon-Ma., e Teresina-Pi., onde estaria a desempenhar a falsa função de despachante de veículos junto aos DETRANS dos dois Estados do Meio Norte do Brasil.

 


 

Em data não muito remota, o agente de saúde de Parnarama, Luis Carlos Mendes de Oliveira, teria sido conduzido à presença do delegado Márcio Fabíolo, que respondia por Parnarama, acusado de supostamente tentar regularizar uma moto roubada junto ao Posto do DETRAN de Parnarama. Todavia, o após uma análise abalisada da autoridade policial, o acusado foi posto em liberdade por insuficiência de provas.

Além do Inquérito Administrativo, o modus operandi do aludido servidor público municipal o faz ser investigado paralelamente pelo Ministério Público  e pela Polícia Civil, cujo desfeixo final poderá revelar consequências surpreendentes e traumáticas.