Português Italian English Spanish

HOMICIDA É CONDENADO A DEZESSEIS ANOS DE RECLUSÃO EM PARNARAMA

HOMICIDA É CONDENADO A DEZESSEIS ANOS DE RECLUSÃO EM PARNARAMA


O Tribunal Popular de Júri, presidido pela Doutora Sheila Silva Cunha, juiza titular da Comarca de Parnarama, em sessão realizada nessa terça-feira ( 24.11 ), condenou o réu Rallph dos Santos Lima em desesseis anos e quatro meses de reclusão, pelo assassinato de Raimundo Nonato Gomes, vulgo "Bambolê", em 18 de dezembro de 2012 no  povoado Centro do Nazaré, 130 quilômetros da cidade de Parnarama. 

O Dr. Carlos Pinto, promotor titular da Comarca de Parnarama, usando toda a sua competência e exímia oratória forense, desqualificou a tese do jovem advogado Wellington dos Santos Costa, que tentou convencer o Conselho de Sentença da suposta negativa da autoria do crime imposta ao seu constituinte Rallph dos Santos Lima, que em seu depoimento negou tudo, utilizando-se de argumentos totalmente adversos às provas processuais.

Rallph dos Santos Lima, tem  22 anos de idade e é natural de Brasília-DF. Declarou-se usuário de maconha e já foi preso por agressão física na cidade de São Domingos do Maranhão.

No final, a jovem juiza Dra. Sheila Silva Cunha, leu a Sentença Condenatória e  agradeceu ao corpo de jurados, ao promotor Carlos Pinto, a todos os seus auxiliares, aos policiais e à imprensa, pela relevante participação no êxito dos trabalhos.