Português Italian English Spanish

Morre de Covid em São Paulo a esposa do empresário Jorge Batista

Morre de Covid em São Paulo a esposa do empresário Jorge Batista


O grupo Jorge Batista perdeu sua matriarca. Josefa Teles Batista, 87 anos, morreu nesta terça-feira (20), em São Paulo, após complicações da Covid-19. Josefa é esposa do empresário Jorge Batista, 90 anos.

O filho Jairon Batista informou que sua mãe testou positivo para a Covid, chegou a ser internada em Teresina, mas depois foi transferida para o Hospital Sírio Libanês. Em São Paulo, ela precisou ser intubada.

“Ela já estava curada da Covid, teve alta da UTI e já ia para o apartamento quando teve as complicações”, disse Jairon Batista.

A família está providenciando o translado do corpo para Floriano. O velório será restrito aos familiares, devido a pandemia. A previsão é que à tarde ocorra o sepultamento.

Jairon informou que ainda não tinha informado ao pai da morte de dona Josefa. “Estávamos preparando ele (seu Jorge Batista). Informamos que a doença tinha se agravado, mas temos que contar sobre a morte dela”, disse.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, usou suas redes sociais para lamentar a morte de Josefa Batista.

 

“Lamentamos a perda da Sra. Josefa Batista, esposa do empresário Jorge Batista.

Dona Zefinha, como era carinhosamente conhecida, era uma mulher ativa e muito querida por todos. Floriano sente profundamente esta perda. Aos seus familiares, o nosso sentimento de pesar e a nossa solidariedade. Nossas orações pela alma de Dona Zefinha, que deixa seu legado e sua história de vida como exemplo.

 

Do cidadeverde.com