Português Italian English Spanish

POLÍCIA MILITAR DE PARNARAMA PRENDE "POMBO" EM RESPOSTA POSITIVA À SOCIEDADE

POLÍCIA MILITAR DE PARNARAMA PRENDE "POMBO" EM RESPOSTA POSITIVA À SOCIEDADE


A Polícia Militar de Parnarama não cessou as diligências, e em uma operação enérgica, dígna de aplausos e reconhecimento, conseguiu efeturar na manhã de hoje 14/03, no bairro Santa Cruz, na periferia de Parnarama, a prisão do meliante Roberto Borges da Silva Barros, conhecido no mundo do crime pelo codinome de "Pombo".

Conforme notícia já veiculada pelo blog do jjpereira.com, na madrugada  de 12 para 13/03, o acusado invadiu a residêncis de sua ex-mulher de nome Elisa Elvina Neta, lhe aplicando dez lesões graves em diversas partes do corpo. Na mesma ação delituosa, o agressor ainda desferiu uma facada no peito do  namorado da vítima, conhecido apenas pela alcunha de ,
"Índio".

Ao tomar conhecimento do fato, policiais da Terceira Companhia de Polícia Militar de Parnarama, comandada pelo sargento Carneiro, não mediu esforços para dar uma resposta positiva à sociedade.

O delegado Reno Cavalcante de Farias, titular de Parnarama, determinou a condução do acusado para a Central de Flagrante da Décima Oitava Regional de Timon, e em seguida, para o presídio Jorge Vieira, onde permanecerá à disposição da Justiça.

As vítimas foram submetidas a procedimentos cirúgicos no hospital São Domingos de Parnarama e passam bem. Estando portanto, fora de risco de morte.