Português Italian English Spanish

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS BANDIDOS EM PARNARAMA

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS BANDIDOS EM PARNARAMA


Na noite dessa terça (10 11), uma equipe da Terceira Companhia Independentede de Polícia Militar de Parnarama, comandada pelo sargento Carneiro e integrada pelos soldados Medeiros e Tâmara, em um ato heróico, prendeu dois perigosos bandidos supostamente com plano sinistro a ser colocado em prática em Parnarama.

 

Os bandidos Carlos Alehandro Santos de Carvalho e Onofre da Silva Bandeira, tomaram de assalto uma moto de propriedade do empresário José Luis Luz.  Perseguidos por pessoas da socidade, a incendiaram na avenida José Torres de Assunção, e se refugiaram na "Pousada Solar Rio Parnaíba", na condição de hóspedes normais.

Imediatamente os policiais militares acima mencionados entraram em ação e conseguiram prendê-los e conduzi-los à Delegacia de Polícia Civil.

O delegado Reno Cavalcante de Farias determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante, e os encaminhou para o presídio Jorge Vieira da Regional de Timon, onde permanecem a disposição.

OS BANDIDOS

Carlos Alehandro Santos de Carvalho, tem dezoito anos de idade, e supostamente reside na rua Grande s/n, bairro Nazaré, na cidade de Santanta Filomena-Ma.

Onofre da Silva Bandeira, 27 anos de idade, supostamente reside na rua Ariston Costa, 221, bairro Cmpestre, também na cidade de Santa Filomena-Ma. 

Esse úitimo, responde por um crime de homicídio praticado em Chapadão do Céu, Estado do Goiás.