Português Italian English Spanish

"POMBO'' PROMOVE MADRUGADA SANGRENTA EM PARNARAMA

"POMBO'' PROMOVE MADRUGADA SANGRENTA EM PARNARAMA


Roberto Borges da Silva Barros, conhecido no mundo do crime pela alcunha de "Pombo" invadiu na madrugada dessa sexta-feira ( 12 para 13/03 ), a residência de sua ex-mulher de nome Elisa Elvina Neta, lhe aplicando dez golpes de faca em diversas partes do corpo, ferindo também o namorado da vítima de nome 'Índio" com uma facada no peito.

 

NOITE DE TERROR

"Pombo" rondava a casa da vítima desde as primeiras horas da noite, ameaçando entrar para consumar a prática delituosa. No entanto, somente aproxidamente as três horas da madrugada, o criminoso arrombou a porta da frente e armado com uma faca promoveu o derramamento de sangue.

CRIME PODERIA TER SIDO EVITADO

Desde as primeiras ameaças, a vítima tentou sem êxito, se comunicar com o quartel da Polícia Militar. No entanto, após o crime, familiares da vítima foram bater à porta do quartel, mas infelizmente o sangue já estava derramado e o criminoso já havia se evadido, tomando rumo ignorado.

EXPLICAÇÃO DA PM

Os policiais de plantão informaram à vítima e seus familiares, que no quartel da Terceira Companhia de Polícia Militar, não há telefone fixo e o celular está quebrado. 

POLÍCI CIVIL TAMBÉM SEM ESTRUTURA

A Delegacia de Polícia Civil de Parnarama, funciona em uma casa alugada pela Prefeitura Municipal, completamente inadequada às atividades policiais. A única viatura existente, que chegou em Parnarama em 2010, ainda no governo pretérito, está caindo aos pedaços, com sua vida útil totalmente vencida. A linha de telefone fixo foi cancelada por falta de pagamento.

Isso significa que é humanamente impossível os policiais barrarem a violenta onda de crimes que assusta Parnarama e todo o Maranhão, haja vista a total irresponsabilidade da máquina administrativa estadual.