Português Italian English Spanish

SEQUÊNCIA DE CRIMES MISTERIOSOS ASSUSTA PARNARAMA

SEQUÊNCIA DE CRIMES MISTERIOSOS ASSUSTA PARNARAMA


 

 

Com o mesmo modus operandi de uma sequência de crimes de execução praticados ao longo de seis meses em Parnarama, na noite deste sábado (01), mais uma vítima teve sua vida ceifada por criminosos ainda não identificados.

De acordo com informações do sargento Carneiro, comandante da 3ª Companhia de Policia Militar de Parnarama, o crime ocorreu por volta das 21h, quando quatro indivíduos fortemente armados, de posse de um automóvel sedan de cor prata, invadiram a residência do jovem Jordel Gonçalves Marinho, de 34 anos, no bairro Matadouro, e lhe ceifaram a vida com vários disparos à queima roupa.

Após o crime, os assassinos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Apesar das diligências da Policia Militar, até o momento ainda não há indícios sobre o paradeiro dos homicidas. As diligências prosseguem sob o comando do sargento Hugo, da guarnição da PM de Parnarama.

O corpo de Jordel foi levado para Instituto Médico Legal de Timon (IML) para as providencias cabíveis. O misterioso crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Parnarama, cujas ações já estão em andamento, segundo contato mantido pela nossa reportagem com o Delegado Titular de Parnarama, Reno Cavalcante de Farias.