Português (Brasil)

JUSTIÇA ELEITORAL REGISTRA CANDIDATURA DE RAIMUNDO SILVEIRA E CAI POR TERRA O ÚNICO RESQUÍCIO DE ESPERANÇA DA OPOSIÇÃO

JUSTIÇA ELEITORAL REGISTRA CANDIDATURA DE RAIMUNDO SILVEIRA E CAI POR TERRA O ÚNICO RESQUÍCIO DE ESPERANÇA DA OPOSIÇÃO

Compartilhe este conteúdo:

Sem votos suficientes para vencer nas urnas, a oposição de Parnarama tentou encontrar guarida no Tribunal de Contas do Estado-TCE, através de manobras espúrias arquitetadas por Gil Cutrim e Rafael Leitoa, deputados federal e estadual respectivamente.

O plano protaginizado pelo conselheiro Edmar Serra Cutrim, pai do deputado Gil Cutrim, gerou uma impugnação da candidatura de Raimundo Silva Rodrigues da Silveira, que continua a voar em Céu de brigadeiro para aterrissar com sucesso no sexto mandato como prefeito da Virgem Terra das Palmeiras ( Parnarama ). 

Determinado e movido pela FÉ inquebrantável em Deus, Raimundo Silveira, buscou em silêncio, na luz Cristalina e Imparcial da Justiça Eleitoral, o Deferimento de sua candidatura.

Nessa segunda-feira ( 26.10 ), o MM juiz Eleitoral da Tringésima Sexta Zona Dr. Paulo Roberto Teles de Meneses, depois de um estudo minucioso dos autos, decidiu pelo Deferimento da candidatura de Raimundo Silveira para concorrer ao cargo de prefeito de Parnarama nas eleições de 15 de novembro próximo, bem como do candidato a vice, Gilson Moura.

Com as candidaturas de Raimundo Silveira e Gilson Moura, respectivamente para prefeito e vice, cai por terra o único resquício de esperança que ainda bailava no arraial oposicionista.

Compartilhe este conteúdo: