O desespero do Palácio dos Leões para tentar empurrar Duarte goela abaixo do ludovicense
Nós últimos dias o Palácio dos Leões armou um circo nada democrático para alavancar Duarte Jr na corrida para a Prefeitura de São Luís.
Eduardo Braide, que desponta em todas as pesquisas em liderança absoluta, se vê hoje cercado de ataques pessoais tanto direcionados a ele, como a sua família. Mostrando não ter caráter e propostas, Duarte partiu para o ataque pessoal ao pai de Braide, um homem de 76 anos, vítima de câncer e atualmente, lutando contra a doença novamente.
Duarte, que no segundo turno ganhou o apoio do Governo do Estado, que tem forçado Servidores Públicos a adesivar em carros e se transformarem em milícia digital, mostrando o real desespero do comunista Flávio Dino.
Dino, que se manteve calado ao longo das eleições, viu seu partido evaporar, perdeu poder de articulação e deu espaço para possíveis rompimentos, como é o caso de Wewerton Rocha, Josimar do Maranhãozinho e outros romperem com ele brevemente.
Flávio Dino, sabe que a eleição de Duarte é tão irreal, que resolveu sair de trás dos muros do Palácio, desde início da Pandemia e sair às ruas em campanha.
Todos sabem que Duarte não é a preferência de Dino, até porque se fosse, ele estaria no PCdoB, mas sem ter opções e a beira de passar vexame na capital maranhense, Dino aposta as fichas, e indo contra ao que ele mesmo pregou nos últimos meses, se vê obrigado a tentar sua última cartada.