Português (Brasil)

POLÍCIA MILITAR DESBARATA PERIGOSA QUADRILHA EM PARNARAMA

POLÍCIA MILITAR DESBARATA PERIGOSA QUADRILHA EM PARNARAMA

Compartilhe este conteúdo:

 

 

A proximidade da cidade de Parnarama com as cidades maranhense de Timon e Teresina, capital puauiense, vem atraindo para as periferias da virgem dos sertões, bandidos da mais alta periculosidade, objetivando a instalação de quadrilhas, utilizando adolescentes pratas da casa vocacionados para o submundo do crime.

 

O serviço de patrulhamento da atuante e competente corporação da PM passou a noite de quarta para essa quinta-feira (20), no encalço dos meliantes.Todavia, somente as 6:00 horas da manhã, foi possível localizá-los em um esconderijo fazendo disparos de arma de fogo na rua Itapecuru Mirim, no morro da rádio Cidade 10. 

 

A operação foi comandada pelo sargento Carneiro, da Terceira Companhia Independente de Polícia Militar de Parnarama, e resultou na prisão em flagrante dos perigosos indivíduos: Wesley Ariel Silva de Oliveira, residente na rua 15 número 399, Parque Alvorada-Timon e Jonas da Conceição da Silva, residente no bairro Redenção-Parnarama. 

 

Wesley Ariel Silva Oliveira, conseguiu recrutar para o seu comando os menores E.S.S., I.S.S. e M.V.S. que estavam tocando terror e fazendo arrastões nas zonas urbana e rural do município. 

       Wesley Ariel Silva de Oliveira - líder da quadrilha

Ao serem todos conduzidos para Delegacia de Polícia, o delegado titular de Parnarama, Reno Cavalcante de Farias, contando com denodo de sua equipe, intensificou as investigações, e submetidos ao reconhecimento das vítimas foram todos identificados, inclusive a moto utilizada nas ações delituosas.

 

Wesley Ariel Silva de Oliveira, o líder da quadrilha, confessou já ter sido preso por formação de quadrilha, assalto, estelionato e tentativa de homicídio, e que os assaltos praticados pelos menores das iniciais acima, eram todos sob o seu comando.

 

O trabalho coroado de êxitos das Polícias Militar e Civil, que têm uma sintonia perfeita em dedesa da sociedade, levou o delegado Reno Cavalcante de Farias a determinar a lavratura dos autos de prisões em fragrante e em seguida determinou a condução para o presídio Jorge Vieira da Regional de Timon, onde permanecerão à disposição da Justiça.

               Jonas da Conceição da Silva - perigoso comparsa

Compartilhe este conteúdo: