EM JACAREZINHO-RJ, ANJNHOS DO MORRO CEIVAM A VIDA DE UMA JOVEM POLICIAL
Na noite dessa sexta-feira, a força bruta do crime protagonizada pelos " anjinhos do morro" abateu mais uma jovem policial com um tiro no peito em Jarezinho no Rio de Janeiro. Infelizmente, o STF, por interpretações da sua própria lavra, ou pela débil e assassina legislação penal, vive a proteger essa avalanche de perigosos bandidos que trucidam e humilham a grande massa trabalhadora incauta brasileira.
Mais uma mãe de família não voltará para seus filhos, esposo e demais ente-queridos. Mais um duro golpe contra os policiais que ganham pouco e não têm se quer equipamentos adequados para trabalhar. A Polícia Militar perde mais uma guerreira e a sociedade um escudo. Onde estão as feministas de suvaco cabeludo? Onde está o "Direitos Humanos", protetor dos mano
Quero ver se os grandes jornais vão noticiar esse fato.
Estamos desprotegidos de tudo. A grande maioria dos congressistas, preferem cegar, ensurdecer e emudecer, quando o assunto é segurança Pública. Endurecer a legislação brasileira, deveria ser prioridade absoluta das autoridades de todos os poderes.Todavia, a fonte e raiz de tudo, é sem dúvida o Poder Legislativo, que em sua grande maioria, por covardia ou por autoproteção preferem entregar o nosso País ao comando assassino dos bandidos.
Me contestem se forem covardes, mas sinto uma grande saudade de Humberto de Alencar Castelo Branco. Quiçá no Brasil existisse outro da sua estirpe, e com o mesmo sentimento de Bravura Cívica e de Amor à Pátria Amada Brasil.
J. J. Pereira - jornalista DRTMA 00613JP é curto e grosso.