ROBERTO ROCHA DIZ QUE SUA CANDIDATURA SERÁ IRREVERSIVELMENTE MAJORITÁRIA
Em entrevista, concedida hoje (05) ao jornalista Clóvis Cabalau da TV Mirante, o senador Roberto Rocha foi firme, seguro, verdadeiro e desassombrado.
O parlamentar disse que quase fica sem partido em razão das perseguições implacáveis do então governador Flávio Dino, que usando os poderes político e econômico conseguiu impedir sua filiação até a última hora em várias agremiações partidárias.
No apagar das luzes o senador recebeu em sua residência a visita do senador Fernando Collor de Melo e do presidente da Executiva Nacional do PTB.
Na oportunidade, o alto comando do Partido Trabalhista Brasileiro-PTB, oficializou o convite ao parlamentar maranhense para se filiar ao Partido, o que foi incontinenti aceito.
Com sua situação partidária devidamente regularizada, Roberto Rocha declara que irá pleitear um mandato em uma chapa majoritária. No entanto, não quis definir ainda se irá em busca da reeleição ou buscará o honroso cargo de governador do Maranhão. O senador disse apenas que está aberto ao diálogo com todas as vertentes oposicionistas. É esperar pra ver...