Português (Brasil)

BRANDÃO E FLÁVIO DINO FAZEM SEQUESTRO RELÂMPAGO EM PARNARAMA

BRANDÃO E FLÁVIO DINO FAZEM SEQUESTRO RELÂMPAGO EM PARNARAMA

Compartilhe este conteúdo:

 

Na sexta-feira ( 30/09 ),  Carlos Brandão e Flávio Dino, respectivamente candidatos ao Governo do Estado e ao Senado da República, baixaram em Parnarama supostamente com práticas ao arrepio da lei eleitoral. 

Depois que almoçaram em um sítio particular do prefeito Raimundo Silveira, dez quilômetros da cidade municipal, partiram em busca da residência do senhor Remildo Fonseca, candidato derrotado nas eleições de 2020, onde devem ter praticado o mesmo modus operandi.

O SEQUESTRO 

Em um automóvel descaracterizado e com apoio institucional das suas respectivas assessorias e da Polícia Militar, na entrada da cidade,  precisamente na avenida Imperatriz, os candidatos Carlos Brandão e Flávio Dino, Levaram em Sequestro Relâmpago o pedreiro de nome Luciano da Silva Cardoso, que estava em plena atividade profissional. 

O operário completamente desatinado e nervoso foi obrigado a entrar na viatura governamental sem nem uma explicação prévia. Só alguns minutos depois com o carro em alta velocidade, a vítima foi informada que no banco traseiro se encontravam o governador do Estado Carlos Brandão e o ex-governador Flávio Dino. Atordoado, o pedreiro perguntou do que se tratava.  Sendo incontinenti informado pelos sequestradores que queriam apenas que os levassem à residência do político Remildo Fonseca, no centro da cidade. 

Cumprida a missão, o pedreiro foi levado de volta ao seu local de trabalho com a recompensa da irrisória quantia de dez reais.

Daí então, os dois líderes antagônicos provisoriamente apenas na esfera municipal, deram início ao cumprimento da sórdida e espúria missa que lhes foi confiada.

Compartilhe este conteúdo: