Português (Brasil)

VEREADORES DE PARNARAMA SEGUEM TRABALHANDO EM RITMO ACELERADO

VEREADORES DE PARNARAMA SEGUEM TRABALHANDO EM RITMO ACELERADO

Compartilhe este conteúdo:

Presidida pelo vereador Joilson Soares, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Parnarama dessa segunda-feira (19), foi marcada por debates democráticos que resultaram na aprovação de uma pauta de relevantes interesses sociais

Na avaliação da imprensa local e do corpo funcional da casa, o projeto de maior importância surgiu da própria Mesa Diretora, que reajustou em 33,79% os salários dos servidores efetivos do Poder Legislativo.

Segundo o presidente Joilson Soares, a medida é eivada de Justiça ao fazer a recomposição das perdas salariais acumuladas no período de março de 2024 a fevereiro de 2025.

REQUERIMENTO 

Mirlano Santos, da bancada da oposição, requereu a reforma da capela do cemitério Nossa Senhora das Graças, bem como a destinação de vigias a fim de evitar a presença de vândalos que praticam danos nas sepulturas. 

Gilson Moura, solicitou que a Secretaria Municipal de Educação organize uma maratona esportiva como parte das comemorações do dia da Independência ( 7 de setembro).

Foi também aprovado por unanimidade um projeto de lei de autoria do vereador Hianes do Filho do Franco, que cria uma margem de um metro e meio para as duas margens das estradas municipais. 

Justiça o edil, que, as estradas de tão estreitas dificultam o trabalho das máquinas que fazem  manutenções que acontecem quase sempre após as estações chuvosas

Compartilhe este conteúdo: