Português (Brasil)

COM PLENÁRIO LOTADO, VEREADORES DE PARNARAMA DEBATEM TEMAS DE RELEVANTES INTERESSES SOCIAIS

COM PLENÁRIO LOTADO, VEREADORES DE PARNARAMA DEBATEM TEMAS DE RELEVANTES INTERESSES SOCIAIS

Compartilhe este conteúdo:


 


 

Com todos os vereadores em Plenário, o vereador presidente Joilson Soares, presidiu a sessão ordinária dessa segunda-feira (26).


 

Sem discussão e por unanimidade, foi aprovado um requerimento da lavra da vereadora Irmã Raimundinha-PSDB, que, reivindica do Poder Executivo a perfuração de um poço artesiano no povoado Bacabinha, na região do Tremedal.

 

Em indicação, a vereadora Irmã Raimundinha-PSDB solicitou a construção de uma quadra poliesportiva no povoado Cajueiro. A vereadora solicitou também a pavimentação poliédria da avenida Aeroporto também no aludido povoado.


Em duro e surpreendente discurso, o jovem vereador Hianes do Cícero do Franco disse que não está sendo ouvido pelo prefeito Juvenal Silva e seus secretários. Falou que é o último a saber das ações da gestão municipal em sua região. "Eu sim, convivo com o povo de Olho D'água do Nôga e região,  sendo conhecedor profundo dos seus anseios". - arremantou o jovem vereador.

Chagas Cardoso, da bancada da oposição reclamou da demora da entrega do fardamento para os alunos da Rede Municipal de Ensino. O vereador informou, que, essas providências já foram adotadas em municípios vizinhos como Matões e Timom.


Mislano Santos, da bancada oposicionista cobrou o pagamento de 60% de dois milhões de reais oriundos de precatórios anunciados para a classe do magistério em Parnarama. No entanto, foi incontinenti rebatido pelo vereador Joilson Soares, informando que esses recursos ainda não foram creditados na conta do município. "Tão logo essas providências sejam concretizadas todos os senhores vereadores serão devidamente informados". Concluiu o presidente da Casa.

Compartilhe este conteúdo: