Português (Brasil)

A CONVITE DOS EDIS DE PARNARAMA, DIRETOR DO SAAE DÁ UM SHOW DE EXPLICAÇÕES TÉCNICAS

A CONVITE DOS EDIS DE PARNARAMA, DIRETOR DO SAAE DÁ UM SHOW DE EXPLICAÇÕES TÉCNICAS

Compartilhe este conteúdo:


Atendendo a um convite de iniciativa do vereador Gilson Moura-PP, o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parnarama-SAAE, João Paulo Carvalho, esteve na manhã dessa segunda-feira (09), no Plenário da Câmara Municipal onde com requintada elegância deu um show de explanações técnicas dirimindo todas as dúvidas que permearam a mente dos edis.

João Paulo Carvalho disse que o município  de Parnarama dispõe de 104 poços tabulares em pleno funcionamento, sendo 89 na zona rural e 15 na área urbana e outros estão sendo perfurados objetivando ofertar um trabalho cada vez melhor aos usuários do sistema. 

ARRECADAÇÃO 

Sobre a irrisória quantia cobradas aos usuários, o diretor disse, que, a grande maioria da população não paga por entender que poderá vir a cair no esquecimento. "Mera ilusão, pois a conta não paga fica apenas adormecida, não esquecida, e com toda certeza essas contas acumuladas causarão transtornos no futuro impedindo, por exemplo, a aquisição de uma certidão negativa, para respaldar uma eventual venda de imóveis". Vale ressaltar que o SAAE não envia cobrança para os usuários da nona rural.

DESPESAS 

O diretor disse ainda em sua verberação contundente e equilibrada, que nem tudo são flores, pois só com energia e reposição de bombas queimadas as despesas ultrapassam a 180 mil reais chegando à cifra de 250 mil com pessoal e outras obrigações técnicas e operacionais.

Finalizando, João Paulo Carvalho, lamentou, que, o grande número de bombas queimadas no município deve-se ao péssimo desempenho da Empresa Concessionária de Energia-EQUATORIAL. E nesse sentido, pediu as ações dos senhores vereadores da Terra das Palmeiras. 

O vereador presidente Joilson Soares, Gilson Moura, Hianes do Cícero do Franco, Filho do Franco, Mirlano Santos, Chagas Cardoso, seguidos pelos demais presentes, agradeceram a presença e as explicações do diretor do SAAE, e se comprometeram a buscar soluções para os problemas causados pela EQUATORIAL.

Compartilhe este conteúdo: