Português (Brasil)

ABSURDO: EM MEIO À MISÉRIA E PANDEMIA, NESTLÊ AMEAÇA INCINERAR LEITE EM PARNARAMA

ABSURDO: EM MEIO À MISÉRIA E PANDEMIA, NESTLÊ AMEAÇA INCINERAR LEITE EM PARNARAMA

Compartilhe este conteúdo:

No dia 03 do fluente mês de março, a Polícia Civil de Parnarama, em uma bem sucedida operação apreendeu produtos da Nestlê que teriam sido tomados de assalto em novembro de 2020 na cidade de Estreito-Ma. Na carga que estava sendo transportada por uma carreta bitrem, estavam: leites nininho e moça, avaliados em aproximadamente setenta mil reais.

O delegado titular de Parnarama, Reno Cavalcante de Farias, notificou a empresa e adotou todos os demais procedimentos legais.

O leite ficou armazenado nos corredores e salas da Delegacia, a espera das providências, até que, inusitadamente a Nestlê entrou em contato com o delegado, e num gesto absurdo e desprovido de sensibilidade, anuciou que decidiu pela incineração do produto.

 

APELO DA SOCIEDADE

Nesse momento cruciante de avassaladora crise sanitária que atinge todas as camadas sociais do pleneta, seria de bom alvitre que a Nestlê fizesse a  doação do leite para alguma entendidade de classe, que logo em seguida, seria distribuido para a comunidade periférica,  menos faforecida sa sorte. Nesse sentido, o delegado Reno Cavalcante de Farias está em contato com o setor competente da Empresa, objetivando evitar a incineração.

 

Compartilhe este conteúdo: