Aos meus amigos e conterrâneos de Parnarama,
Aos meus amigos e conterrâneos de Parnarama,
Esclareço, que, a minha ausência na Delegacia de Polícia de Parnarama, não significa uma demissão. Continuo funcionário da Secretaria de Estado de Segurança Pública.Todavia, a meu pedido estou lotado na Secretaria de Coordenação Política e Articulação com os Municípios, por decisão dos meus amigos de várias décadas, o governador Carlos Brandão e o secretário Rubens Pereira.
Esclareço ainda, que, em um ambiente saudável e compatível com a minha história, farei o que estiver ao alcance das minhas forças para retribuir a confiança do secretário Rubens Pereira e do governador Carlos Brandão.
Com esse esclarecimento verdadeiro, com toda certeza cai por terra as mentiras veiculadas por figuras sórdidas e desocupadas que em detrimento do meu caráter espalham nos plenários de esquinas que eu teria sido demitido e em consequência expulso da Delegacia de Polícia de Parnarama. Pura e deslavada mentira.
Aproveito o ensejo para informar aos navegantes e mentirosos, que, politicamente, posso até ter sido subestimado, mas não fui vencido.
O resultado das eleições passadas não lesionou a minha biografia nem afastou a minha capacidade de lutar por melhores dias para o povo de Parnarama, a exemplo dos fatos que marcaram a minha honrada e imaculada trajetória.
Parnarama, 11 de outubro de 2023
J. J. Pereira - Curto e Grosso