Português (Brasil)

ÀS VÉSPERAS DO RECESSO, VEREADORES DE PARNARAMA CAMINHAM PARA LIMPAR A PAUTA

ÀS VÉSPERAS DO RECESSO, VEREADORES DE PARNARAMA CAMINHAM PARA LIMPAR A PAUTA

Compartilhe este conteúdo:

Na penúltima sessão ordinária do ano em curso, realizada nessa segunda-feira (04), sob a presidência do vereador Antônio José do Mestre, a Câmara Municipal de Parnarama aprovou por unanimidade o projeto de lei  número 24/2023 de autoria do vereador César Augusta. 

O projeto de lei institue a inclusão no Calendário Cultural do Município, o Festival Carnavalesco denominado "PAIOL FOLIA" que durante os festejos de "MOMO" é tradicionalmente realizado no povoado Paiol do Centro.

OUTROS ASSUNTOS EM DEBATES

O vereador Hianes Franco criticou duramente a Empresa Concessionária de Energia-EQUATORIAL, que segundo ele, é negligente e ineficiente em se tratando da oferta de seus serviços à população. 

A vereadora Querida Moura solicitou a regularização do sistema de abastecimento d'água do povoado Santa Isabel. 

Sem citar nome, o vereador Chagas Cardoso denunciou o proprietário da fazenda Criméia por terríveis maltratos a diversas cabeças de gado que estão cambaleando, morrendo de fome e sede. Disse o edil, que, além da ausência de pastagem e água, não há se quer sombra para que os animais se protejam do sol causticante e abrasador que assola a aludida fazenda. Finalizando, o vereador disse que está arrependido de haver votado pela concessão do Título de Cidadão Parnaramense para esse empresário.

Compartilhe este conteúdo: