Português (Brasil)

BANCO DO NORDESTE ABRE AS PORTAS PARA O AGRONEGÓCIO DE PARNARAMA, MATÕES E REGIÃO

BANCO DO NORDESTE ABRE AS PORTAS PARA O AGRONEGÓCIO DE PARNARAMA, MATÕES E REGIÃO

Compartilhe este conteúdo:

 

Imagem da Galeria

Nessa sexta-feira (28), a cidade de Parnarama foi palco do maior encontro entre a Superintendência Banco do Banco do Nordeste, a classe empresarial do agronegócio e a classe política regional.

Como grande anfitrião, o prefeito Raimundo Silveira, exercitando seu conhecido estilo de fino trato, recebeu o superintendente do Banco do Nordeste no Maranhão, grandes empresários do agronegócio e expressivas autoridades do estado e da região.

O secretário de Coordenação Política e Articulação com os Municípios, Rubens Pereira, na condição de representante do governador Carlos Brandão, fez a abertura do evento, e após saudar a classe empresarial, as autoridades, o público presente, e apresentar o superintendente do BNB Isaac Nascimento, informou que, o apoio ao agronegócio é uma das grandes prioridades do governador Carlos Brandão.

Encerrando seu eloquente e eletrizante pronunciamento, Rubão disse que o governo conciliador de Carlos Brandão está de mãos dadas com todos, para promover a maior arrancada desenvolvimentista da história política, administrativa e empresarial do Maranhão. 

Em seguida, em um linguajar eminentemente técnico, porém bastante compreensivo, o simpático jovem superintendente do BNB, Isaac Nascimento, discorreu sobre as linhas de crédito ora disponibilizadas para atender o setor do agronegócio da região com desembaraço, porém sem fugir dos critérios técnicos  regulamentares. 

Essa tão importante e relevante missão está confiada à gerente Jorgieda Almeida, com titularidade na agência regional da cidade de Timon.

Imagem da Galeria

O jovem deputado federal,  Rubens Júnior, profundo conhecedor dos problemas que afligem a região, reafirmou sua confiança, na competência técnica e na firmeza de compromisso do superintendente Isaac  Nascimento, para contribuir decisivamente com o desenvolvimento ora  alavancado  no Estado pelo governador Carlos Brandão.

Imagem da Galeria

Incensado pelo ardoroso sentimento da paz e da harmonia, José Henrique Brandão, disse que seu irmão Carlos Brandão é desprovido de rancor e ressentimentos. "É hora de  desarmarmos os palanques e darmos as mãos pelo progresso do Maranhão". Arrematou o empresário e ex-prefeito de Colinas.

Imagem da Galeria
Representando a Federação dos Prefeitos do Maranhão-FAMEM, o  ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, reforçou a confiança no governo harmonioso de Brandão e elogiou a profícua parceria do Banco do Nordeste com o setor do agronegócio.
Encerrando seu pronunciamento, o carismático representante da FAMEM teceu rasgados elogios ao secretário Rubens Pereira.

Imagem da Galeria

Encerrando a reunião, o prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, enalteceu o agronegócio e considerou de vital importância a parceria do setor produtivo com o BNB.

O grande e inconteste líder parnaramense agradeceu a presença de todos, e autorizou que fosse servido um farto e requintado almoço para todas as classes sociais presentes.

Raimundo Silveira, foi efusivamente ovacionado ao dizer que Deus é a razão  de tudo, e o povo de Parnarama é o pilar sólido e inquebrantável do seu sucesso na vida pública.

As cinco horas da tarde em outra reunião na Unidade Escolar Clóvis Campelo do Bonfim, ainda com a presença das autoridades, o superintendente Isaac Nascimento, falou para os pequenos e médios produtores e disse que o Banco do Nordeste está com suas portas abertas para todas as classes produtoras do Maranhão.
 

Presente ao evento, o titular do blog jjpereira.com.br, conversou amistosamente com os seguintes grandes vultos do agronegócio regional: David de Castro, o "Mineiro", da Fazenda Agropecuária Paraguai-Parnarama; Cleidinaldo Lopes,  da Fazenda Mangaba-Matões; Ricardo Carl Minddinng, da Agronativa-Matões; Amarildo Mott, da Fazenda Brejinho-Parnarama e Paulo Sérgio Teixeira, da Fazenda Cana Brava-Parnarama.

Na conversa, os empresários do agronegócio se mostraram bastante otimistas com o avanço do setor em terras maranhenses.
 

Além das precitadas autoridades, estiveram prrerntes na reunião, o prefeito de São Francisco do Maranhão, Aldebarto Santos; o empresário e ex-prefeito de Lagoa do Mato, Mauro Porto; vereadoras de Matões e secretários municipais.

 

Compartilhe este conteúdo: