Português (Brasil)

CONHECIDO "RAMBO" É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR TENTANDO ALICIAR MENORES EM PARNARAMA

CONHECIDO "RAMBO" É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR TENTANDO ALICIAR MENORES EM PARNARAMA

Compartilhe este conteúdo:

Em pleno dia internacional da mulher, um indivíduo de nome Ivanildo Alves da Costa, conhecido pela alcunha de "Rambo", foi preso na noite dessa segunda-feira ( 08.03 ), na praça São Luis, no centro da cidade de Parnarama. "Rambo", estava tentando aliciar três menores das iniciais: M.V. L. F de 15 anos, K.M.S 14 anos e J.M.C.S de 13 anos de idade. Na negativa das nenores, o  aliciador partiu para oferecer dinheiro, enquanto passava as mãos nos seios e nas partes íntimas das vítimas. Persistindo na sua ação sórdida, imoral e criminosa, tentou arrastá-las para o interior de um clube social, onde mora clandestinamente se dizendo proprietário.

Diante da gravidade do caso, o delegado Reno Cavalcante de Farias determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e a imediata condução do meliante para o presídio Jorge Vieira da Regional de Timon, onde ficará à disposição da Justiça.

 

HISTÓRICO

"Rambo" tem um comportamento anômalo no seio da sociedade. Certa feita, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma; em tempos não muito remotos, fez disparos de arma de fogo contra um grupo de jovens na precitada praça São Luis. Nos eventos e nas rodas de conversa da cidade, se passa como policial civil, e em algumas ocasiões diz  ter poder de mando na Polícia Civil de Parnarama e bom trânsito na Justiça.

Agressivo e sempre arrotando arrogância, invadiu o prédio do histórico Centro Artístico Primeiro de Maio, onde mora, faz festas comerciais, alicia menires e com elas faz sexo sob pagamento. Nos seus eventos, rola livremente o comércio de drogas das mais diversas modalidades.

Compartilhe este conteúdo: