Português (Brasil)

COPA DO MUNDO SEGUE MODUS OPERANDI DA SUPREMA CORTE BRASILEIRA

COPA DO MUNDO SEGUE MODUS OPERANDI DA SUPREMA CORTE BRASILEIRA

Compartilhe este conteúdo:

Na manhã histórica dessa terça-feira (22.11), a Arábia Saudita derrotou por 2X1 a poderosa Argentina. Uma zebra? Não, jamais! A Arábia Saudita teve a proteção de Deus, os pés abençoados dos seus jogadores e principalmente, a incrível atuação do jovem goleiro Mohamed Abdullaziz.

Aos sete minutos do primeiro tempo, o árbitro Slavko Vincic, marcou um pênalti inexistente, contestado por toda a crônica esportiva mundial. Nesse caso, não pairam dúvidas que segue o mesmo modus operandi do ministro presidente do Superior Tribunal Eleitoral do Brasil e ex-advogado do Primeiro Comando da Capital-PCC, Alexandre de Moraes. 

O gol da vitória saudita saiu dos pés mágicos e abençoados de Salem Ai-Dawsari, que deixou munchas todas as flores argentinas e milhares de vozes com o esperado grito de vitória preso nas gargantas debochadas dos argentinos. 

HISTÓRICO DO ÁRBITRO DA PARTIDA 

Slavko Vincic, tem um passado muito particular; pois já foi preso por participação em uma rede de prostituição associada ao tráfico de armas e drogas. 

O jornal ''24Slatas' assegurou que o árbitro foi detido na localidade de Bijeljina (Bósnia e Hezergovina) com nove mulheres e mais vinte e seis participantes, assegurando ainda, que a Polícia apreendeu cocaína e armas no local da detenção. 

A FIFA, que tem como um dos seus vice presidentes o maranhense Fernando José Macieira Sarney, ao permitir que um árbitro portador de um passado tão sórdido e duvidoso, atue nos gramados dessa Copa do Mundo, segue portanto, a mesma estrada obscura da Suprema Corte brasileira na sua tarefa continuada de favorecer corruptos, fazendo exalar para o mundo inteiro o odor fétido da ausência da credibilidade moral.

Abre o olho povo brasileiro!!!

J. J. Pereira - jornalista DRTMA 00613JP é curto e grosso.

Compartilhe este conteúdo: