DIRETOR DO SAAE DIZ QUE FALTA D'AGUA EM PARNARAMA É CULPA DA EQUATORIAL
Apesar da grande quantidade de poços artesianos perfurados, equipados e postos em funcionamento pela prefeitura de Parnarama, a falta d'agua persiste em alguns pontos da cidade e de povoados da zona rural. A quem devemos debitar as ineficiências, haja vista que elas infelizmente existem?
Verificando a constante falta d'agua no centro da cidade, mais precisamente no leque onde nasceu a cidade antiga, a reportagem do blog do jjpereira.com, procurou o senhor Antonio Ferreira da Silva, diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parnarama-SAAE, que sem titubear, tirou o corpo do ponto e apontou a concessionária de energia elétrica EQUATORIAL, como a responsável pela ausência do líquido precioso em vários pontos do município.
Diante desse argumento, o parnaramense poderia indagar: "o que a Equatorial tem a ver com isso?" Tem sim, e muito. Segundo o diretor do SAAE, a energia oscila muito, impedindo que as bombas submersas levem água aos reservatórios.
Depois das declarações prestadas pelo diretor do SAAE, nossa reportagem tentou sem sucesso, um contato com o gerente regional da Equatorial, através do escritório da empresa em Parnarama. Todavia, nesse sentido, o blog fica a aguardar a manifestação da concessionária de energia elétrica, quiçá para anunciar a solução do problema que está sendo tratado como crucial, desrespeitoso e vergonhoso pela sociedade de Parnarama.
Antonio Ferreira da Silva
Diretor do SAAE de Parnarama