Português (Brasil)

EM PARNARAMA, A MATANÇA SEGUE A GALOPE E ASSUSTA A POPULAÇÃO

EM PARNARAMA, A MATANÇA SEGUE A GALOPE E ASSUSTA A POPULAÇÃO

Compartilhe este conteúdo:

Os matadores misteriosos seguem a galope na sua sinistra e cruel missão em Parnarama. Sob o sol abrasador do meio dia dessa segunda-feira, (10), o bairro Terra Nova, na periferia de Parnarama, assistiu estarrecido mais um brutal assassinato com o mesmo modus operandi que já se aproxima de uma dezena só este ano. Dessa, vez a vítima foi Dhyow, 22 anos, residente no precitado bairro, que foi atacado de surpresa por dois executores com mais de 40 disparos de pistola nove milímetros segundo conferência das cápsulas pela Polícia Militar. 

 

No momento do fato delituoso a vítima trabalhava normalmenre como diarista ( sem carteira assinada) em uma cerâmica artesanal.

 

Ao tomar conhecimento do fato delituoso a delegada Rosa Lina Sousa de Moura Santos, acionou o Instituto Médico Legal-IML da Regional de Timon para tomar as providências cabíveis e legais.

 

Segundo comentários populares que constantemente ocorrem nos plenários populares de esquinas, o avanço da criminalidade em Parnarama decorre do tráfico de drogas sob o comando de facções rivais, que, conforme alguns vídeos veiculados nas redes sociais já se consideram com poder capaz de suplantar as autoridades constituídas pelo Estado Democrático de Direito.

Compartilhe este conteúdo: