Português (Brasil)

EM PARNARAMA, CONSELHO TUTELAR FAZ ELEIÇÃO EM RITMO PARTIDÁRIO

EM PARNARAMA, CONSELHO TUTELAR FAZ ELEIÇÃO EM RITMO PARTIDÁRIO

Compartilhe este conteúdo:

Nesse domingo (01), a cidade de Parnarama, se movimentou com a concorrida eleição para o Conselho Tutelar. 

As contempladas são seguintes: Aylene do Júnior, com 632 votos; Gardênia do Ibiratan, com 531 votos; Olizâgela Barros; com 468 votos; Karine do Civaldo, com 456 votos; e Luara Oliveira, com 442 votos.

As novas conselheiras tomarão posse em 10 de janeiro de 2024 para um mandato de quatro anos.

O lado negativo da eleição do Conselho Tutelar, foi a visível e sórdida investida dos pseudos líderes políticos, que através de práticas espúrias usaram e abusaram do poder econômico, objetivando mostrar força popular de olhos na eleição partidária do próximo ano. 

A bem da verdade, nesse aspecto, o Ministério Público e a Justiça Eleitoral parecem ter perdido o controle no Maranhão e especificamente no município de Parnarama. Há casos em que dependendo do nível e do poder dos candidatos, a própria Polícia dar cobertura, disfarçada de segurança, a exemplo daquela sexta feira, a dois dias da eleição partidária de 2022.

Analisando esse triste quadro, chego a conclusão, que, as lideranças sucumbiram e cederam espaço para os habilidosos e abastados compradores de votos.

Finalizando, o titular do blog jjpereira.com, parabeniza as conselheiras eleitas e reeleitas formulando efusivos votos de uma profícua gestão.

Compartilhe este conteúdo: