Português (Brasil)

EM PARNARAMA, PERIGOSO HOMICIDA É CONDENADO A 19 ANOS DE RECLUSÃO

EM PARNARAMA, PERIGOSO HOMICIDA É CONDENADO A 19 ANOS DE RECLUSÃO

Compartilhe este conteúdo:

 

Nessa quinta-feira (17), um júri popular presidido pela equilibrada e competente juíza Sheila Silva Cunha, titular de da Comarca de Parnarama, o frio e perigoso homicida Francisco de Sousa Silva, foi condenado a 19 anos de reclusão no presídio Jorge Vieira da Regional de Timon.

O crime ocorreu na rua Itapecuru Mirim, no  centro da cidade em dia 29 de março de 2021 com uso de uma espingarda cartucheira.

Como não houve testemunha, ocular do fato do delituoso, a dedicada Polícia Civil de Parnarama conseguiu diplomaticamente, que o acusado fizesse a confissão do crime.

O réu tem um passado de reincidência pela prática de outras execuções na cidade.

Graças a sintonia fina entre a Polícia Judiciário e a Justiça, o inquérito foi encaminhado em tempo hábil para as céleres providências da titular da Comarca, comandada pela justa imparcialidade da 
doutora Sheila Cunha e sua competente assessoria.

O município de Parnarama tem uma área territorial de 3.262 quilômetros quadrados entre os rios Parnaíba, Itapecuru e Corrente, e uma população de mais de quarenta mil habitantes. 

A Polícia Civil de Parnarama, padece da falta de estrutura para que a jovem e atuante delegada Rosa Lina de Moura Santos, possa dar uma cobertura adequada à vasta extensão territorial do município.

O município é cortado mais ou menos ao meio pela MA 034, onde há um grande fluxo de veículos totalmente livres dos olhos das desestruturadas Polícia Civil e Militar, que apesar dos esforços não conseguem dar a exigida e necessária cobertura a mais da metade do território municipal.

Compartilhe este conteúdo: