EM PARNARAMA SEBRAE E PREFEITURA REINAUGURAM SALA DO EMPREENDEDOR
Na manhã límpida e ensolarada dessa quinta-feira (23) a Prefeitura de Parnarama em parceria com o SEBRAE e através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico reinaugurou a Sala de Empreendedor.
A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Raimundo Silveira, a primeira dama e secretário municipal das mulheres Girlene Costa, o superintendente do SEBRAE no Maranhão Albertino Leal de Barros Filho, secretários municipais e vereadores da base aliada.
Em seu eletrizante discurso, o prefeito Raimundo Silveira enalteceu a ação do SEBRAE que com sua competência técnica faz a capacitação do empreendedor para alavancar a economia brasileira.
O superintendente do SEBRAE Albertino Leal parabenizou o povo de Parnarama pela conquista do SELO DIAMANTE, que coloca o município no mais alto pedestal empreendedor graças ao trabalho profícuo e a dedicação do prefeito Raimundo Silveira e a primeira dama Girlene Costa.