EM PARNARAMA, UMA ESTRELA BAILA AOS 90 ANOS DE FULGOR NA CONSTELAÇÃO DE SUA EXISTÊNCIA ILUMINADA
A noite desse sábado (15) foi marcada por um festival de amor, emoções, abraços maternos e fraternos na cidade de Parnarama.
Uma estrela cintila nos céus coloridos de felicidade e reflete no belo e florido sorriso da grande dama e matriarca Vita Barbosa da Silva. Afinal, cercada pelo carinho de sua extraordinária família e amigos diletos, ela colhe a flor que marca seus 90 anos no jardim da sua preciosíssima existência.
Dona Vita é viúva do grande cidadão e exemplar chefe de família Manoel Pereira da Silva, conhecido no meio social como "Manoel Bonzim", que partiu para o plano celestial em 17 de junho 1991, deixando um vazio imensurável no seio familiar e no âmago da nossa sociedade. Esse maravilhoso casal construiu uma das mais destacadas e equilibradas famílias da história parnaramense. Seus filhos foram criados e educados sob o manto do amor e do caráter, sem fugir um só milímetro da doutrina compatível com os ditames de uma sociedade sadia.
Em suas palavras sóbrias e eivadas de amor, felicidade e gratidão, dona Vita deixou claro, que, a sua história se confunde com a história de Parnarama. E, sob calorosos aplausos, arrematou: "Estou deveras feliz, e amo muito Parnarama e meus amigos. De coração, muito obrigada a todos"...