EM PARNARAMA, VEREADOR FILHO DO FRANCO PRESTA HOMENAGEM PÓSTUMA AO JORNALISTA LUIS CARDOSO
Na sessão ordinária dessa segunda-feira (14), o vereador Filho do Franco-PP, usou a tribuna para homenagear o jornalista Luis Cardoso, encontrado morto em sua residência no último sábado (12) em São Luis do Maranhão.
O vereador discorreu sobre a trajetória do grande homem da gloriosa e respeitabilíssima Imprensa do nosso Estado. "Luis Cardoso, ingressou no jornalismo em 1980, atuando em diversos veículos de comunicação, sempre destemido e implacável no manejo da notícia imparcial e verdadeira" , arremantou o edil parnaramense.
Presidida pelo vereador Joilson Soares, a sessão ordinária dessa segunda-feira (14) mais uma vez aconteceu em um clima de respeito e plena harmonia.
INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS
O vereador Paulinho da Carne, solicitou a construção de uma Unidade Básica de Saúde-UBS no bairro São Francisco.
Diana Silva, pediu um trabalho de manutenção da avenida Aeroporto no bairro Agrovema.
Gilson Moura, enalteceu o prefeito Juvenal Silva pelo brilhantismo da festa em comemoração ao aniversário de Parnarama ocorrido nessa quinta-feira (10).
Mislano Santos, pela bancada da oposição solicitou uma reforma na arena esportiva do bairro Terra Nova.
Joilson Soares elogiou a climatização e a modernização da Unidade Escolar Osmar Ferreira Brandão, e solicitou que todas as escolas municipais sejam climatizadas, haja vista a visível alteração climática do planeta.
Filho do Franco-PP prestou homenagem póstuma ao jornalista maranhense Luis Cardoso encontrado morto em sua residência nesse sábado (12) em sua residência, na capital maranhense.
Chagas Cardoso, prestou homenagem póstuma ao ativista político e social José de Jesus Barbosa, falecido nessa sábado (12) vítima de um infarto fulminante.
Na mesma intervenção verbal, Chagas Cardoso reclamou que durante os eventos do aniversário da cidade tenham omitido os principais vultos da história.