EM PARNARAMA, VEREADOR RECONHECE A DECADÊNCIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
Em um duro e irrefutável pronunciamento na sessão dessa segunda-feira, (07), o vereador Miguel do Tiririca, líder do governo na Câmara Municipal, denunciou a quase falência do setor de Segurança Pública no município de Parnarama.
O edil lamentou que a Terceira Companhia de Polícia Militar sedeada em Parnarama, esteja há muito tempo com um número bastante reduzido, com no máximo cinco policiais por plantão, para dar segurança a um município de 3.262 quilômetros quadrados e uma população superior a trinta mil habitantes. Disse ainda o vereador, que a cidade de Parnarama está na lista das mais violentas da região. A exemplo dessa realidade é o número elevado de homicídios registrados somente no primeiro semestre deste ano.
Para ser justo e verdadeiro, o parlamentar elogiou a qualidade do quadro de policiais das duas vertentes. No entanto, criticou a quase completa ausências de estrutura da Delegacia de Polícia da terra que as palmeiras também são assassinadas e não mais contam os sabiás.
" Não fosse o irrestrito apoio do prefeito Raimundo Silveira, a delegacia de Parnarama já teria sido expurgada do mapa da Segurança Pública do Maranhão" disse em tom corajoso o parlamentar parnaramense.
Finalizando, o jovem representante do povo sugeriu que fosse solicitada uma audiência com o senhor secretário de Segurança Pública com todos o vereadores de Parnarama.