ENTRE ATOS POSITIVOS E TRAUMÁTICOS VEREADORES DE PARNARAMA ENTRAM DE RECESSO
Nessa segunda-feira (24) a Câmara Municipal de Parnarama limpou a pauta e entrou em recesso regimental.
Durante o mês de julho os edis parnaramenses intensificarão a pré-campanha palmilhando a estrada do possível retorno ao Parlamento Municipal.
O segundo semestre foi marcado por intensos debates sobre os grandes temas do município no fiel cumprimento da palavra empenhada na campanha eleitoral de 2020.
No apagar das luzes os vereadores aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO. No mesmo pacote foi aprovado também por unanimidade um projeto de autoria da vereadora Querida Moura-PP inserindo o Festival da Abóbora do povoado Paiol do Centro no Contexto Cultural da Terra das Palmeiras.
Durante o primeiro semestre os vereadores Washington Junior e Filho do Franco protagonizaram a dança das cadeiras abandonando a oposição e engrossando a representação governista na Casa Legislativa. Com essas duas adesões a oposição ficou reduzida apenas à voz solitária do vereador Chagas Cardoso-PSB.
Vítima de uma armação fria e desumuna, que o execrou parcialmente no seio social, o vereador Hindemburgo Pereira foi obrigado a renunciar seu mandato, haja vista a pressão de uma parcela da classe feminina desprovida da veracidade dos fatos geradores da indevida catástrofe moral.