EX-PREFEITO DE SÃO JOÃO DO SÓTER ACUSA A ATUAL PREFEITA DE FRAUDE ELEITORAL E PRÁTICA DE CORRUPÇÃO

Na manhã dessa terça-feira (16), nossa reportagem esteve na cidade de São João do Sóter, localizada na região dos Cocais, 365 Kms de São Luis.
Ouvindo a voz rouca das ruas, o titular do blog jjpereira.com, constatou que a cidade está atravessar um momento sombrio e sinistro da sua história política e administrativa.
Com uma economia que circula quase 100% no meio empresarial da cidade de Caxias, o povo sotense amarga uma pobreza extrema e draconiana, margeando a perda do último fio de Esperança que ainda pulsa no coração forte daquele aguerrido povo sertanejo.
Como prova dessa realidade, o BRADESCO, a única instituição financeira da cidade fechará suas portas no próximo dia 19, obrigando o deslocamento dos aposentados e pensionistas até Caxias distante 65 Kms, onde irão enfrentar filas quilométricas, fome e sede para receber seus parcos benefícios previdenciários.
Os tijolos constantes da foto abaixo, retratam apenas uma pequena dosagem da ilicitude eleitoral, que marcou a vergonhosa compra de votos protagonizada pela então candidata e atual prefeita Maria do Carmo Cavalcante Lacerda na eleição de 2024.
Com o objetivo de nos fornecer mais detalhes sobre o nefasto pleito eleitoral e as anomalias da atual gestão municipal, o ex-prefeito e grande liderança do município, Clodomir Rocha, nos concedeu a seguinte entrevista:


.webp?=35246-1)


.webp?=35248-1)
.webp?=35249-1)
