GILSON MOURA, UM PARNARAMENSE POR AMOR, AGORA É LEGITIMO PELA CAMARA MUNICIPAL
Em uma concorrida solenidade realizada nessa terça-feira (13), a Câmara Municipal de Parnarama protagonizou um dos maiores atos de Justiça de sua história.Trata-se da outorga do TÍTULO DE CIDADÃO ao vice prefeito Gilson da Silva Leite, carinhosamente chamado de Gilson Moura, pelo povo do município de Parnarama.
Natural de Teresina-Piaui, onde é servidor público estadual, foi contemplado pela força poderosa do destino quando o atirou nos braços de sua eterna musa Eliana Gesteira de Moura Leite, passando a residir no próspero povoado Paiol do Centro, região central do território parnaramense desde de 1986.
Líder político inconteste e consagrado, Gilson Moura ganhou prestígio e popularidade no seio da sociedade pela reconhecida sensibilidade e dedicação exercitadas em defesa sobretudo dos menos favorecidos da sorte. Em Teresina-Pi., onde goza de prestígio e amizade no setor da saúde pública, o combatente homem público vive diuturnamente nas portas dos hospitais acompanhando pacientes e salvando vidas humanos de todos os rincões do vasto município de Parnarama.
Homem simples, equilibrado e acima de tudo humano, Gilson Moura carrega nos seus ombros o estandarte da lealdade, e ainda tem o compromisso pautado apenas na força da palavra.
Apesar do seu jeito admirável de ajudar e defender os pobres, Gilson Moura não tinha pretensões políticas. No entanto, certa feita por reconhecimento, foi convidado e persuadido pela então vereadora Antônia Moura da Costa para ingressar na vida pública partidária, tendo conquistado um mandato de vereador e está a exercer seu segundo mandato de vice prefeito, e simultaneamente, sua esposa Querida Moura, desempenha com galhardia e lealdade seu segundo mandato como vibrante representante dos humildes na Câmara Municipal.
Ao receber o honroso e merecido TÍTULO DE CIDADÃO parnaramense, Gilson Moura agradeceu a vereadora Diana Silva, aos demais vereadores e reafirmou seu compromisso de continuar leal aos seus ideais de continuar com a sublime missão de ajudar seu povo.