GRUPO "ELAS" DEFENDE A BRAVURA E A FIBRA DAS MULHERES PASSAGENSES

Em Passagem Franca, um grupo de mulheres denominado "ELAS" desponta com muito amor e vigor cívico para desenvolver um relevante trabalho social em defesa das mulheres da florida Terra de São Sebastião.
O projeto "ELAS" é fruto de uma ideia da jovem Celma, Maria Bandeira Oliveira passagense da gema e empedernida defensora das belas e aguerridas flores que aromatizam a brisa fria soprada dos buritizais e das águas abençoadas do Inhumas.
O Projeto é genuinamente oposto à política partidária, mas voltado para a prática de políticas públicas visando valorizar e defender as mulheres passagenses em todas as vertentes sociais.
Com a participação do "Instituto Terra" e sob os aplausos calorosos de todos os segmentos sociais, com mais de mil guerreiras associadas, o projeto "ELAS" protagonizou uma caminhada como parte da campanha "OUTUBRO ROSA", que, foi considerada a mais vibrante dos 190 anos de emancipação política e social de Passagem Franca.

Sob a coordenação da jovem ativista feminina, Celma Maria Bandeira Oliveira, o projeto "ELAS" esteve na zona rural do município, visitando os povoados Nazaré, Poço dos Moreira e Juçara, onde a coordenadora preferiu palestras sobre os rumos e objetivos do Projeto.
Em Nazaré, o grupo foi recepcionado pela senhora Lizete Costa, grande liderança comunitária e expoente máximo da história contemporânea.

Comunicado Oficial – Projeto Elas
O Projeto Elas tem a satisfação de informar que o poeta e jornalista J. J. Pereira procurou a Coordenação Geral e colocou-se à disposição para oferecer assessoria de imprensa completa ao projeto, de forma voluntária e sem custos.
A equipe do Projeto Elas expressa profundo agradecimento pela iniciativa e pela confiança depositada em nosso trabalho.
Parcerias como esta fortalecem nossa missão de promover ações que contribuam para o desenvolvimento, a valorização e o empoderamento das mulheres.
?? Juntos seguimos construindo caminhos de transformação e crescimento.
#ProjetoElas #Parceria #EmpoderamentoFeminino #Desenvolvimento #Gratidão


.webp?=35246-1)


.webp?=35248-1)
.webp?=35249-1)
