INCÊNDIO DESTROI TRÊS LOJAS NO MERCADO PÚBLICO DE PARNARAMA
As duas horas da manhã desse domingo (03), um incêndio de grandes proporções deixou pelo menos três lojas completamente destruídas no único mercado público da cidade de Parnarama.
Toda a população do centro da cidade acordou em pânico em razão de sonoras explosões e o forte fumaceira que invadiu ruas e residências.
Soldados da Terceira Companhia de Polícia Militar de Parnarama foram acionados e incontinenti agiram como verdadeiros heróis, arriscando até suas próprias vidas.
Na investida épica e determinada os policiais se embrenharam em meio à forte nuvem de fumaça tóxica evitando que as chamas se espalhassem para outras lojas localizadas no próprio mercado e adjacências.
O cabo PM Medeiros desmaiou e foi internado no hospital São Domingos. Mas segundo informações da Corporação já teve alta e passa bem.
A operação foi comandada pelo sargento Marcos Neto e integrada pelo sargento Edicarlos e o cabo Medeiros.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Timon só chegou ao local quatro horas depois (seis horas da manhã), mas a Polícia Militar com o auxílio de voluntários já havia controlado o incêndio.
As três lojas totalmente incineradas pertenciam aos empresários Antônio Alves Luz, Paulo de Moraes Leite e Tatiana, que infelizmente não tinham convênio com nem uma seguradora.
A área se encontra isolada e só a Perícia Técnica poderá revelar a causa do incêndio.