Português (Brasil)

ISABELA BRITO REPRESENTA LAGOA DO MATO EM IMPORTANTE ENCONTRO EM BRASÍLIA

ISABELA BRITO REPRESENTA LAGOA DO MATO EM IMPORTANTE ENCONTRO EM BRASÍLIA

Compartilhe este conteúdo:


 

A cidade de Lagoa do Mato conta com a Bravura Cívica e a competência da jovem secretária municipal de Cultura Isabela Brito, que nessa semana (11 a 13) esteve na capital federal representando o município no Encontro de Gestores e Gestoras Municipais. Dinâmica e perstasuca, Isabela Brito é a voz da pujante juventude lagomatense nos grandes debates  culturais e sociais da verdejante Terra de Santo Antônio.

??? Lagoa do Mato em Brasília! ???

Tivemos a honra de representar nossa cidade no Encontro com Gestores e Gestoras Municipais de Cultura, realizado de 11 a 13 de fevereiro em Brasília. Durante três dias de debates e troca de experiências, foram discutidas políticas públicas e ações para fortalecer a cultura nos municípios.

Este evento foi uma oportunidade valiosa para ampliar conhecimentos e buscar soluções inovadoras, sempre com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento cultural de Lagoa do Mato. ????

#LagoaDoMato #Cultura #GestãoCultural #DesenvolvimentoCultural #Brasília

Compartilhe este conteúdo: