JÚRI POPULAR SURPREENDE E ABSOLVE RÉUS EM PARNARAMA
Sob a presidência competente e equilibrada da Dra. Sheila Silva Cunha, juiza de Direito da Comarca de Parnarama, o Tribunal Popular de Júri surpreendeu a sociedade parnaramense ao absolver os réus Gabriel Nunes da Costa, vulgo Jhonatas e Manoel Clécio Barbosa da Silva, vulgo Gleyson, acusados do assassinato de Gerdiano de Sousa Araújo em 27.09 2018, entre os bairros Terra Nova e Agrovema na cidade de Parnarama.
O promotor Carlos Pinto, titular da Comarca de Parnarama fez contundentes acusações, sem no entanto ser acatadas pelo corpo de jurados.
Gabriel Nunes da Costa, vulgo Jhonatan, tem 21 anos de idade e se encontrava recolhido na penitenciária Jorge Vieira em Timon à disposição da Justiça.
Em seu depoimento, o jovem detento confessou já ter sido preso por assalto e declarou-se usuário de drogas. No entanto, negou a autoria do crime objeto daquele julgamento. Tese sustentada por seu advogado Dr. Wellinton Santos Costa.
Quanto o outro acusado Manoel Clécio Barbosa da Silva, vulgo Gleyson, que respondia o suposto crime em liberdade, não compareceu ao julgamento. Mas foi brilhantemente defendido pelo jovem advogado Ronaldo Pinheiro de Moura, que sustentou a nagativa da autoria da prática delituosa.
No final, a jovem juiza Sheila Silva Cunha, leu o termo de absolvição dos réus consoantes a inusitada decisão dos membros do Conselho de Setença.
Resta saber se diante da negativa de autoria, que culminou com a absolvição dos réus os autos serão devolvidos à Polícia Civil para reiniciar as investigações.