MAIS UM HOMICÍDIO ASSUSTA A CIDADE MARANHENSE DE PARNARAMA
Na noite dessa terça-feira ( 16 ), a sociedade do outrora pacato município de Parnarama assistiu estarrecida e assustada o sexto homicídio somente em 2023.
Dessa vez a vítima foi Pedro Antônio Fernandes de Oliveira, 27 anos, assassinado com vários disparos de pistola.
O crime aconteceu no bairro Agrovema, palco de outros crimes com o mesmo modus operandi.
Segundo informações da Polícia Civil o crime pode ter ligações com o submundo do tráfico de drogas que há alguns anos galopa pelas zonas urbana e rural do vasto território municipal.
A Polícia Civil já tem pista do autor, mas prefere não adiantar para não atrapalhar as investigações. No entanto, a qualquer momento o autor poderá ser localizado e preso.
Ao tomar conhecimento do fato delituoso a jovem e atuante delegada Rosa Lina Moura, acionou o Instituto Médico Legal-IML da Regional de Timon que incontinenti levou o corpo para ser periciado na forma da lei.
Somente em 2023 o município de Parnarama registrou os seguintes homicídios: 10/02 - Alexandre Rosa de Sousa, 49 anos; 02/03 - Divino Carlos da Silva Reis, 18 anos; 05/03 - Leonardo Gomes da Silveira, vulgo "Sudário"; 05/93 - Evangelista Pereira Barros, 39 anos; Francisco Pereira Leite, de ideda ignorada; 16/05 - Pedro Antônio Fernandes de Oliveira, vulgo "Pitoca".
Entre os homicídios sem resposta alguma para a sociedade, dorme em berço esplêndido nas gavetas da suposta influência empresarial, o misterioso crime de homicídio praticado em 2020 contra o lavrador codinominado de "Qüim" ocorrido no povoado Tuarí zona rural de Parnarama.