Português (Brasil)

MAIS UM HOMICÍDIO MISTERIOSO EM PARNARAMA

MAIS UM HOMICÍDIO MISTERIOSO EM PARNARAMA

Compartilhe este conteúdo:

Apesar do denodo das autoridades policiais, é assustadora a sequência de crimes de execução no município de Parnarama, localizado na região dos Cocais, 500 kms de São Luis.

Nesse sábado ( 29 ), aproximadanente as 19:00 hs, Maurício Barbosa Assunção, codinominado de "Fuenca", 39 anos de idade, se encontrava com alguns amigos numa mesa do bar "Aeroporto", no bairro Agrovema, periferia de Parnarama, quando inopinadamente teve sua vida ceifada com vários disparos de pistola.

Segundo informações colhidas no local, o crime foi praticado por dois elementos, uniformizados com a farda padrão da concessionária de energia "Equatorial" e que estavam em uma moto ainda não identificada.

A Polícia Militar foi acionada, e sob o comando do sargento Carneiro, agiu rápido, mas os homicidas já haviam se evadido, tomando rumo ignorado. No entanto, as diligências prosseguem visando dar uma resposta positiva à sociedade.

Por solicitação do delegado titular de Parnarama, Reno Cavalcante de Farias, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal-IML, da Regional de Timon, para a adoção das providências de praxe.

Os 3.362 quilômetros quadrados do vasto território municipal, o avanço galopante do tráfico de drogas e a visível falta de estrutura da máquina estatal, têm sido fatores da temerária onda de violência com vários crimes de execução, quase todos ainda sem solução em Parnarama.

Compartilhe este conteúdo: