MAIS UMA VIDA É CEIFADA À BALAS EM PARNARAMA
Gabriel Sousa da Silva, conhecido como "Gabriel Cross", 26 anos de idade, residente no bairro Agrovema, periferia de Parnarama, foi abatido à balas as 21:00 horas dessa quinta-feira (29) na avenida Caxias, em frente ao Banco do Brasil, no Centro da única cidade projetada do Maranhão, Parnarama.
Com esse crime, o município de Parnarama segue cumprindo a infeliz e assombrosa meta de um homicídio por mês quase todos com o mesmo modus operandi.
Agentes da Polícia Civil acionaram o Instituto Médico Legal-IML da Regional de Timon para que sejam adotados os procedimentos legais.
O jovem "Gabriel Cross" foi contratado há aproximadamente dois meses pela Secretaria Municipal de Educação de Parnarama e transferido para desempenhar atividades junto à unidade da FUNASA, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde.
Até o fechamento da matéria as autoridades policiais não têm nem uma vertente investigativa.
Informações colhidas na Delegacia de Polícia e na Prefeitura Municipal dão conta que todo o sistema de monitoramento da cidade está com suas câmeras desativadas, o que não só dificulta o trabalho da Polícia investigativa, como constata que a Segurança Pública continua colocada em último plano pelas gestões do Estado e do Município.