Morreu nesta quinta-feira (13) Paulo Roberto Diniz Rocha, o Paulinho, filho do senador Roberto Rocha (PTB).
Ele estava em tratamento em São Paulo desde o mês passado, onde lutava contra um câncer, descoberto ainda em 2018.
Por conta da doença do filho, Roberto Rocha chegou a abandonar compromissos de campanha na reta final do primeiro turno das eleições deste ano, quando tentava a reeleição.
Veja abaixo comunicado da assessoria do senador:
“A Assessoria do senador Roberto Rocha comunica o falecimento de Paulo Roberto Diniz Rocha, filho do senador Roberto Rocha, em decorrência de um câncer, contra o qual ele lutava há mais de quatro anos.
Paulinho, como era mais conhecido, tinha 31 anos de idade, e estava internado desde setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era casado e deixou um filho, de quatro anos.
Sua memória ficará em nossos corações e ele para sempre será lembrado pela alegria, tenacidade, coragem e o amor que espalhou entre todos os que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.
Incorporo-me ao sofrimento do Roberto, da Ana e dos demais familiares, nessa dor que dilacera nossos corações. Conheci o Paulinho nos seus primeiros anos de vida a brincar com os meus filhos na Vila Vicente Filho em São Luis do Maranhão. Jamais imaginei que o destino nos reservasse tamanha dor e sofrimento. No entanto, só nos resta a pedir ao Criador que lhe receba nos mistérios insondáveis do Céu e conforte os corações da família e de todos nós seus amigos.
Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve”.
J. J. Pereira