MOTOQUEIROS FANTASMAS CEIFAM MAIS UMA VIDA EM PARNARAMA
Cinco e meia da tarde dessa terça-feira (03). O crepúsculo doirado do horizonte marcava o pôr do sol abrasador de setembro.
As motocicletas com seus exagerados sons transitavam livres pelas ruas da nervosa e assustada cidade de Parnarama. De repente, no bairro Agrovema, mais uma cena sangrenta a produzir lágrimas e gritos de desespero. Era mais uma vida humana brutalmente ceifada com o mesmo modus operandi das muitas que a cidade de Parnarama assiste há alguns anos revoltada e triste. Desta feita, foi o jovem Ildomir da Silva Moraes, alcunhado de "Beleza", 46 anos de idade, executado a balas pelos chamados "motoqueiros fantasmas".
O crime aconteceu em frente à residência da vítima, na presença de sua mulher, que viu seu amado esposa tombar sobre o ensanguentado solo da outrora pacata cidade.
Após a prática do fato macabro e sinistro, os
dois homicidas saíram em fuga sobre uma motocicleta, ainda a exibir a arma quente do crime, e a fazer disparos assombrosos pelas ruas do bairro.
Ao tomar conhecimento do fato, o policial Delano, da Polícia Civil que estava de plantão acionou o Instituto Médico Legal-IML da regional de Timon para dar início às providências técnicas legais.
Até o momento, não há pista dos executores do crime, nem tão pouco alguma vertente investigativa.