Português (Brasil)

NEIDINHA É CONSAGRADA PARNARAMENSE, POIS QUEM TRABALHA COM AMOR, DEUS RECONHECE O VALOR

NEIDINHA É CONSAGRADA PARNARAMENSE, POIS QUEM TRABALHA COM AMOR, DEUS RECONHECE O VALOR

Compartilhe este conteúdo:


Em concorrida solenidade na manhã límpida e radiosa dessa terça-feira (13), acatando projeto do vereador Rômulo Miguel ( Miguel do Tiririca), a Câmara Municipal de Parnarama, num ato de lídima e cristalina Justiça, entregou à jovem policial civil Neidelane Henrique Oliveira da Silva Coelho, o honroso e merecido TÍTULO DE CIDADÃ parnaramense. 

O edil enfatizou na sua justificativa que tra-se de uma jovem policial que trabalha com Amor e reconhecido denodo, a se preocupar primordialmente com a solução dos problemas que afligem aos parnaramense mais humildes e menos favorecidos da sorte. Com seu estilo de fino trato e elegância no manejo moderno das suas atividades profissionais, ganhou um elevado conceito no seio de todos os seguimentos sociais de Parnarama. 

Natural de Teresina-Piaui,  Neidelane foi condecorada com várias medalhas pelos bons serviços prestados como policial militar de seu estado natal durante cinco anos, sendo uma das poucas mulheres a integrar ao atual Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE. É bacharel em Direito pelo Centro Universitário Santo Agostinho, Licenciada em Letras pela Universidade Estadual do Piauí, especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Escola Legislativa do Piauí, casada com Jairo, sargento da Polícia Militar do Piauí,de cujo consórcio nasceu o casal de filhos, Arthur Henrique e Nayara Coelho.

Em seu lacônico, porém eletrizante e elegante pronunciamento, Neidinha, como é carinhosamente chamada nos meios social, familiar e profissional, agradeceu efusivamente ao vereador Miguel do Tiririca, aos demais vereadores e fez questão de mencionar colegas de trabalho e outras pessoas amigas da sociedade parnaramense. Finalizou reafirmando que vai continuar agora com muito mais fervor a missão sublimada que o generoso destino lhe impôs.

Compartilhe este conteúdo: